Homem tem casa incendiada após socorrer vizinha agredida pelo ex
Publicado em 23/09/2022
Editoria: Polícia
Caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira e carro do homem também foi atingido pelas chamas
Homem de 50 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (23), após ter sua casa incendiada na Rua Honduras, Jardim Jacy, na madrugada de hoje. O fogo teria sido colocado por um outro rapaz que agrediu a ex-namorada e a mulher procurou abrigo na residência.
Conforme o registro policial, o homem estava em casa quando a mulher chegou pedindo socorro por volta das 4h, alegando que tinha sido agredida pelo ex-namorado. Ele então colocou a vizinha para dentro e disse que a levaria para atendimento médico.
Pouco tempo depois, o suspeito também chegou na casa bastante alterado e tentou entrar no local para agredir novamente a ex. Os dois homens entraram em luta corporal e o autor foi embora.
No entanto, 10 minutos depois o suspeito teria voltado na casa acompanhado de outros dois rapazes e agrediram novamente o dono do local. Ele foi esfaqueado na mão. O homem então fugiu.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, pouco tempo depois o homem voltou para casa e a encontrou destruída por incêndio. Um veículo Agile que estava no quintal também foi atingido pelas chamas e um HB20 teve o vidro traseiro destruído.
No local, vizinhos relataram que ouviram a briga durante a madrugada, mas não souberam afirmar o que teria acontecido ao certo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio na 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.
Equipe da PM (Polícia Militar) chegou a ser acionada pela mulher que contou que o ex-namorado estaria armado e agressivo. Quando os militares chegaram, encontraram a casa pegando fogo e foram informados de que o proprietário estaria apagando as chamas.
A mulher disse aos policiais que o autor foi até a casa por não aceitar o fim do relacionamento. Primeiro ele chegou sozinho e em seguida voltou com dois homens armados que começaram a destruir a residência.
Ela acabou sendo arrastada e agredida com chutes, garrafadas e facadas nas costas e na perna. Os policiais encontraram o dono da casa no terreno tentando apagar o fogo em um veículo que estava no local.
› FONTE: Campo Grande News