Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Perkal recebe título “Padrão A” General Motors em Campo Grande

Publicado em 05/09/2022 Editoria: Região


Sérgio Dias, Presidente do Grupo Perkal, Marcio Barbosa do Departamento de Oficina Homenageado e Rodrigo Taioba, Diretor de Vendas Divisional Norte GMB  (Marcus Maluf

Sérgio Dias, Presidente do Grupo Perkal, Marcio Barbosa do Departamento de Oficina Homenageado e Rodrigo Taioba, Diretor de Vendas Divisional Norte GMB (Marcus Maluf

Empresa é a única concessionária da marca, em Mato Grosso do Sul, a receber esse reconhecimento por 11 vezes
 
 
Com 46 anos de atuação no mercado de automóveis em Mato Grosso do Sul, a Perkal recebeu a placa “Padrão A” General Motors em cerimônia aberta aos clientes, funcionários, parceiros, fornecedores e imprensa, realizada na quarta-feira (31), às 11 horas, na concessionária da Avenida Eduardo Elias Zahran.
 
A Perkal tem clareza de sua responsabilidade para o desenvolvimento do Estado, através do impacto econômico gerado pela atividade comercial de suas quatro concessionárias da marca General Motors. A empresa soma mais de 300 empregos diretos, sem contar os indiretos, em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina.
 
 
“A dedicação e o profissionalismo dos nossos funcionários e parceiros é que asseguraram o título ‘Padrão A’ concedido pela General Motors”, comemora o empresário Sérgio Dias Campos.
 
A empresa é a única concessionária da marca, em Mato Grosso do Sul, a receber esse reconhecimento por 11 vezes, sendo este, o sétimo ano consecutivo. Isto é fruto do trabalho de toda a equipe da Perkal, que garante o entusiasmo do cliente Chevrolet em todas as etapas de compra, desde o atendimento da recepção, até a entrega técnica do veículo, passando pelo pós-vendas, negociação, assistência técnica e, até mesmo, o cuidado e conservação do prédio da concessionária.
 
 
Vale dizer que a Perkal possui um dos maiores showrooms do Brasil, conta com uma assistência técnica que é referência no país, criou a Central de Facilidades, onde o cliente dispõe de uma série de serviços como negociação diferenciada, contratação de seguros, financiamento, consórcio, entre outras “para resolver todas as suas necessidades e as dos nossos diferentes públicos, como locadoras, taxistas, produtores rurais, pessoas com deficiência”, explica o gerente de veículos novos da Perkal, Carlos Villa Maior.
 
Além disso, todo o quadro técnico, administrativo e gerencial da concessionária participam de um programa de capacitação mensal, em que os treinamentos são dirigidos e avaliados pela General Motors Brasil.
 
“Esse processo traz segurança e mantém a qualidade dos produtos e serviços da Perkal”, afirma Carlos Villa Maior.
 
Retomada
 
Mesmo com os desafios impostos pela pandemia e pela crise mundial de fornecimento de semicondutores, equipamento utilizado em veículos e em aparelhos eletrônicos, “estamos atendendo à demanda reprimida, pois somos um Estado privilegiado, onde o agronegócio traz uma enorme sustentação e a produção não pára. Exemplo disso é que a Perkal é a maior vendedora de picapes do Brasil e estamos caminhando, rapidamente, para normalizar os pedidos e entrega”,  comemora Villa Maior.
 
 
Serviço
 
Em Campo Grande, a Perkal fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 2190.
 
Clique aqui e veja como chegar.
 


› FONTE: Campo Grande News