Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pedreiro de Aquidauana ganha carro em sorteio na Corrida do Pantanal

Publicado em 12/10/2022 Editoria: Esporte


(Foto: Divulgação/Fiems)

(Foto: Divulgação/Fiems)

Sorteados entre 15 mil atletas, corredores ganharam dois carros e cinco motos - Sete participantes da Corrida Pantanal ganharam os prêmios sorteados pelo Sesi (Serviço Social da Indústria)
 
Entre 15 mil atletas amadores e profissionais, sete tiveram sorte e saíram da competição com veículos zero quilômetro, na manhã do ultimo domingo (9).
 
Eles foram sorteados e ganharam dois carros e cinco motocicletas, durante a Corrida do Pantanal, organizada pela Fiems (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul).
 
Os prêmios foram ofertados pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) para incentivar a participação na corrida de rua. A competição teve caminhada de 5 km e corridas de 7 e 15 km.
 
O pedreiro Robson Souza, de Aquidauana, que correu a prova dos 15 km, ganhou um dos carro. “É muito emocionante. Vim participar dessa competição maravilhosa e tive a sorte de ganhar um carro. Vai ajudar muito no dia a dia, vou usar para me locomover na minha cidade. É só alegria”, contou Robson
 
O empresário Ygor Fabrício Baicere Costa, de Campo Grande, levou o outro carro depois de cumprir o percurso de 15 km. “Entre a emoção de completar a prova e ganhar o carro, com certeza o carro foi mais emocionante. O percurso é muito bom e a prova foi super bem organizada. Meu domingão fechou com chave de ouro”, comemorou Igor.
 
Juarez Borges, voltou às corridas de rua depois de um período praticando ciclismo e ganhou uma motocicleta. Ele conta que correu a prova de 15 km sem grandes expectativas.
 
“Vim participar dessa prova e não esperava ganhar nada. Vim pela diversão de participar, porque gosto de correr. Saí no lucro e foi muito bom. Gosto muito de moto, então ela vai me ajudar bastante”, disse Juarez.
 
Também ganharam motocicletas os competidores Cleber Rodrigues de Amorim, Augusto Cesar Novaes, Rejane Gomes de Alcântara Moreira e Reni Ayardes de Melo. 
 


› FONTE: Com informações