Motociclista morre na hora após bater de frente com caminhão em MS
Publicado em 19/10/2022
Editoria: Trânsito
Motociclista morre na hora após bater de frente com caminhão
O motociclista Cícero Aparecido da Silva, de 49 anos, morreu após bater de frente com um caminhão na noite desta terça-feira (18), na BR-376, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o portal Nova Notícias, Cícero seguia pela rodovia, sentido a Nova Andradina, quando colidiu no outro veículo com placas de Bataguassu, que transitava em direção a Ivinhema. A colisão ocorreu no quilômetros MK-165 e o piloto da motocicleta morreu no local. Ainda não se sabe o que teria causado a batida.
No caminhão estavam o motorista, a esposa e um animal de estimação. Eles não se feriram, mas o caminhão teve o radiador danificado, devido ao impacto da batida. Ainda conforme o site local, Cícero morava no lote 17, no Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina. Trecho da pista onde ocorreu a batida precisou ser interditado durante o acidente.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina, atenderam a ocorrência.
› FONTE: Campo Grande News