Rapaz é morto a tiros enquanto dormia com a esposa e a filha na sala
Publicado em 02/11/2022
Editoria: Polícia
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira e vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
Rapaz de 29 anos, identificado como Rafael da Silva Leite, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), após ser atingido por três tiros enquanto dormia com a esposa de 28 e a filha na casa de casa, no Loteamento José Cardoso, em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário da unidade de saúde da cidade relatando que o rapaz deu entrada no local com ferimentos de tiros, sendo dois nas costas e um no pescoço.
Aos policiais, o médico que atendeu o rapaz relatou que ele estava intubado, no entanto o quadro era estável. A esposa da vítima também estava no local e contou que o casal dormia na sala de casa em companhia da filha, que não teve a idade divulgada, quando foram acordados já com os disparos.
Segundo a mulher, ela não chegou a ver ninguém, apenas o marido já ferido e a casa com as luzes acesas e as portas abertas, além disso afirmou não ter visto nenhum veículo saindo do local e não saberia dizer por qual motivo Rafael teria sido vitima dos tiros. O rapaz foi levado para atendimento médico com a ajuda de vizinhos.
Ainda de acordo com o registro policial, uma testemunha ligou para a polícia e informou ter encontrada uma arma que possivelmente teria sido utilizada no crime em frente a casa onde Rafael foi ferido. A pistola estava do outro lado da rua, perto de um caminhão estacionado.
Equipe da Polícia Civil foi acionada e foram ao local e vizinhos afirmaram terem ouvido 4 disparos por volta das 3h40, dizendo que não ouvindo nenhum barulho de veículo chegando ou saindo da casa.
Por conta da gravidade, Rafael acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Conforma apurado pelo Campo Grande News, o rapaz tem passagens por receptação, tráfico de drogas e acidente de trânsito.
› FONTE: Campo Grande News