Mulher morre em hospital quase 1 mês após ter corpo incendiado em MS
Publicado em 07/11/2022
Editoria: Polícia
De Nova Alvorada do Sul, Tatiane tinha 39 anos e morreu em Campo Grande (Foto: Redes Sociais)
Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande mas era de Nova Alvorada do Sul
Tatiane Souza Boneiro, de 39 anos, morreu neste domingo, (6) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter o corpo incendiado na cidade de Nova Alvorada do Sul, distante 116 km da Capital. Ela estava internada no hospital desde o dia 10 de outubro, quase um mês atrás.
O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência como morte a esclarecer, para que a polícia investigue as causas da morte de Tatiane. Segundo ele, a irmã e o cunhado discutiam muito e haviam brigado momentos antes dela ter o corpo incendiado.
Conforme o registro policial, os filhos e o marido de Tatiane contaram que no dia 9 de outubro ela ingeriu muita bebida alcoólica depois da discussão, então foi até os fundos da residência onde morava, jogou gasolina e ateou fogo no próprio corpo com um isqueiro.
Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo. A polícia agora investiga se Tatiane realmente ateou fogo nela mesmo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
› FONTE: Campo Grande News