Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem havia se mudado recentemente para casa onde foi executado

Publicado em 10/11/2022 Editoria: Cidade


 
Gabriel Brandão Mendonça foi morto com 15 tiros na noite desta quarta-feira na Moreninha 3
 
 
Na manhã desta quinta-feira (10) o silêncio predominou na Rua Sambacuim, na Moreninha 3, em Campo Grande, onde o jovem Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, foi executado com 15 tiros na noite de quarta. Ele morreu na frente da casa onde morava com a namorada.
 
Conforme a família de Gabriel, ele e a jovem foram casados por quatro anos, terminaram a relação e haviam reatado há pouco tempo, atualmente estavam namorando. Segundo os vizinhos do local, os dois estavam morando juntos e haviam se mudado para a casa não tinha muito tempo.
 
"Conhecia ele de vista só, não tinha muito contato. Ele se mudou não tinha muito tempo. Quando aconteceu eu tava dentro de casa, ouvi o barulhou e achei que fossem fogos de artifício, mas quando vim ver já tinha um monte de gente na rua e estavam colocando ele num carro pra levar pro posto", disse uma doméstica de 50 anos, que mora na mesma rua já tem 30 anos.
 
Na casa onde Gabriel vivia com a esposa há câmeras de segurança, mas não é possível saber se elas registraram a execução. Nas casas ao lado e na frente nenhum vizinho quis conversar com a imprensa, em algumas os chamados não foram nem atendidos.
 
No asfalto e na calçada ainda ficaram resquícios do crime, com manchas de sangue de Gabriel. Ele foi alvo dos disparos por volta de 19h10 e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. A reportagem tentou conversar com o pai de Gabriel, mas abalado ele disse apenas que não queria conversar no momento.
 
Ainda não há informações sobre os autores do crime, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Militar e Civil realizam buscas e investigam a causa do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).


› FONTE: Campo Grande News