Padrasto é preso acusado de agredir e estuprar enteada
Publicado em 16/11/2022
Editoria: Cidade
Vítima foi agredida ao se negar ter relações sexuais com o padrasto
Homem, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (15), acusado de agredir e estuprar a enteada, de 13 anos, em Sete Quedas, cidade distante 469 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda resistiu à prisão e tentou agredir policiais militares. O caso segue sob investigação.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela avó da menina. Na casa, a adolescente contou aos militares que no dia anterior, 14 de novembro, estava no quarto, quando o padrasto entrou e fechou a porta. Em seguida, levantou o vestido da menina e tentou estuprá-la, sendo flagrado pela avó que abriu a porta.
No dia seguinte, quando foi ao banheiro para tomar banho, o autor passou a mão nas partes íntimas da vítima. A menina relatou que várias vezes o padrasto faz isso e já chegou a agredi-la fisicamente após ela se negar a ter relações sexuais com ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela Polícia Militar. Quando chegou na delegacia, reagiu e tentou agredir os policiais com chutes. Ele foi imobilizado e entregue à Polícia Civil.
› FONTE: Campo Grande News