Aquidauana conquista título de Campeão Estadual de Handebol
Publicado em 16/11/2022
Editoria: Esporte
O ginásio poliesportivo de Aquidauana foi sede mais uma vez de uma importante competição em nível estadual. Aquidauana sediou o Campeonato Estadual de Handebol, no período de 12 a 15 de novembro e, claro, os dois times da casa fizeram bonito: Clube de Regatas/Escola Dóris e Escola Marechal Deodoro da Fonseca.
Os jogos foram muito disputados e o nível técnico das esquipes muito equilibrado em todas as categorias. As partidas foram cheias de emoção e os primeiros colocados só foram definidos nas rodadas finais.
Aquidauana competiu com dois representes: Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade nas categorias infantil masculino (cadete masculino e juvenil masculino); e a Escola Marechal Deodoro da Fonseca na categoria infantil masculino.
Confira a classificação final
Na categoria infantil masculino o Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade foi campeão, Chapadão do Sul em segundo lugar e em terceiro Escola Marechal Deodoro de Aquidauana.
Na categoria cadete masculino, Chapadão do Sul ficou em primeiro lugar em segundo lugar Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade e em terceiro TLHB Sejuvel, de Três Lagoas.
Categoria juvenil feminino, ficou em primeiro lugar Chapadão do Sul, HCTL Sejuvel de Três Lagoas em segundo lugar e HF Maracaju em terceiro lugar.
Finalizando a competição na categoria juvenil masculino, em primeiro lugar Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade em segundo lugar TLHB-Sejuvel de Três Lagoas e em terceiro lugar Chapadão do Sul.
Aquidauana foi campeã em duas categorias. Esse resultado retrata o bom trabalho feitos pelos professores Cristio Duarte e Gabriel Silvério no handebol de base. Esta modalidade esportiva tem representado muito bem o município em competições estaduais e nacionais.
O evento é uma realização da Federação de Handebol de Mato Grosso com Sul, com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).
› FONTE: Agecom