Motorista é espancado por adolescentes e tem carro levado em assalto
Publicado em 18/11/2022
Editoria: Cidade
"Achei que fosse brincadeira", disse vítima que foi arrancada de carro e agredida antes de ter tudo roubado
Na madrugada desta sexta-feira (18) um homem de 47 anos foi assaltado e espancado por quatro rapazes em Campo Grande. Ele contou ao Campo Grande News que trabalha como motorista de aplicativo desde 2018 e essa foi a primeira vez vítima de um crime.
O assalto aconteceu por volta de 3h da madrugada, quando ele estava dentro de um Volkswagen Voyage, estacionado na Avenida das Bandeiras, quase esquina com a Rua Bom Sucesso, no Jardim Jockey Club, esperando uma viagem nova.
Segundo o motorista, um Ford Fiesta prata parou ao lado e quatro rapazes com aparências de adolescentes anunciaram o assalto. “Achei que era brincadeira, fiquei parado olhando pra eles, só percebi que era sério quando eles começaram a me agredir", conta a vítima, que foi arrancada do carro.
De acordo com o depoimento dele, o rapaz mais novo desceu gritando "perdeu, perdeu", enquanto um outro estava com a mão na cintura dando a entender que estava armado. O motorista tentou arrancar com o carro, mas o rapaz que conduzia o Ford Fiesta acelerou, fechando e batendo no carro da vítima.
Um dos rapazes deu a volta no veículo e tirou a chave da ignição, enquanto os outros dois arrancavam o motorista de dentro do carro. Os três juntos passaram a agredir e espancar o motorista, fugindo em seguida com o carro, celular e documentos dele.
"Fiquei andando pelo bairro e consegui pedir ajuda para um segurança particular que fazia rondas de moto, ele chamou a polícia pra mim. Fiquei sabendo que encontraram meu carro na Avenida Cafezais por volta das 6h20, com os quatro rapazes dentro", disse ele.
Conforme apurado pela reportagem, dos quatro assaltantes apenas dois eram adolescentes, sendo um de 14 e outro de 16 anos. O veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e ainda não há informações sobre como ele foi recuperado.
› FONTE: Campo Grande News