Equipe de transição vai até a casa de Riedel para continuar trabalho
Publicado em 24/11/2022
Editoria: Região
Nem mesmo o tratamento pós-operatório tem impedido governador eleito de planejar o futuro de MS
Operado há dois dias, o governador eleito Eduardo Riedel (PSDB), tem feito fisioterapia em casa e mesmo com a dor dos primeiros dias de recuperação pós-cirúrgica não deixou de perder tempo para trabalhar.
Nesta quinta-feira (24) ele começou cedo uma reunião recebendo na própria residência dele a equipe de transição. O grupo que está trabalhando no receptivo do Parque do Prosa tem mantido contato com Riedel de forma virtual.
Nas redes sociais, o futuro chefe do Executivo publicou o registro desta manhã. Sentado no sofá, com a perna operada sobre uma almofada, ele conversou com os integrantes da equipe. "Se deslocaram aqui pra casa para continuarmos todo esse processo que visa planejar um novo futuro para Mato Grosso do Sul", pontuou.
À tarde ele assistiu o jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo em casa, com a família.
Ele tem recebido muitas mensagens de apoiadores e amigos nas redes sociais após confirmar o sucesso da operação do ligamento do joelho. A meta é conseguir seguir o protocolo médico e estar bem o suficiente para chegar no dia da posse, 1º de janeiro de 2023, sem dificuldades de mobilidade.
› FONTE: Campo Grande News