Após ser perseguido, homem é executado com 20 tiros de pistola
Publicado em 01/12/2022
Editoria: Polícia
Polícia no local do homicídio em Maracaju. (Foto: Tudo do MS)
Assassino ainda deu o tiro de “misericórdia” na cabeça da vítima
Homem de 55 anos foi executado na tarde desta quarta-feira (30), com vários tiros no bairro Olidia Rocha, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima ainda tentou fugir os suspeitos, mais foi atingido pelos disparos.
Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 14h, na Rua Figueira, a vítima identificada apenas como Elias, foi atingido por diversos tiros de pistola calibre 380. Testemunhas relataram que um homem teria perseguido a vítima que ainda teria tentado buscar abrigo em uma residência.
A vítima teria entrado em uma residência, mas o atirador não parou, ele foi atrás da vítima e atirou diversas vezes na frente dos moradores.
A Perícia de Dourados foi acionada, e no local recolheram cerca de 20 cápsulas de pistola 380. Segundo o site Tudo do MS, o assassino ainda deu o tiro de “misericórdia” na cabeça da vítima.
Na hora de fugir do local, o pistoleiro deixou cair a aliança que foi recolhida e dentro dela havia o nome da provável esposa dele.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. A polícia já tem três suspeitos e segue com as investigações.
› FONTE: Campo Grande News