Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é morto a tiros após brigar e quebrar casa de outro homem

Publicado em 03/12/2022 Editoria: Polícia


Corpo de rapaz está caído no chão, encostado na bicicleta que ele usava (Foto: Henrique Kawaminami)

Corpo de rapaz está caído no chão, encostado na bicicleta que ele usava (Foto: Henrique Kawaminami)

Assassinato aconteceu na manhã deste sábado no Jardim Centro Oeste
 
Jordy Rogério dos Santos Arruda, de 29 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (3) na Rua Seringueiras, no cruzamento com Rua Araraquara, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ele estava de bicicleta e foi alvejado com cerca de quatro tiros por volta das 9h10.
 
Conforme apurado pela reportagem, Jordy foi morto por um homem, identificado apenas como Rafael, com quem teria brigado momentos antes. Moradores da região contaram que a vítima quebrou a casa de Rafael e esse seria o motivo do assassinato.
 
Jordy morreu caído ao lado da bicicleta que usava no momento dos tiros, ele está de tênis, calça jeans e camiseta. Testemunhas contaram que algumas crianças estavam brincando na Rua Araraquara e viram Rafael fugindo, correndo e com a arma em punho.
 
A Polícia Militar está no local e isolou a área, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também está no local e constatou a morte. A Polícia Civil e a perícia criminal estão a caminho do local, o autor ainda não foi localizado.
 
Uma mulher de 41 anos, que mora perto do local do crime, contou que nunca viu a vítima na região. "Quando saí ele já estava caído, tinha bastante gente aqui. Nunca vi ele. O rapaz que atirou não tava mais aqui, mas ele passou gritando, falando que não sei quem tinha batido nele com tijolada. Escutei três tiros", contou a dona de casa.
 
Crime
 
Segundo um tio da vítima, Jordy havia apanhado de três homens, sendo Rafael, Rony e um outro não identificado. Após as agressões, o rapaz quebrou um Chevrolet Chevette que é de Rafael, e então foi assassinado. Tudo teria acontecido nesta manhã.
 
Rafael foi quem atirou na vítima, mas ele estava acompanhado de Rony e os dois fugiram em um veículo Ford Ecosport branco. A polícia realiza buscas pelos suspeitos. 
 

 



› FONTE: Campo Grande News