Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após denuncia anônima policia localiza droga avaliada em 6 milhões em CG

Publicado em 06/12/2022 Editoria: Polícia


Maconha estava escondida no forro da casa, no Jardim Aeroporto (Foto: Divulgação)

Maconha estava escondida no forro da casa, no Jardim Aeroporto (Foto: Divulgação)

Polícia apreendeu três toneladas de maconha que estavam no forro de uma residência do Jardim Aeroporto
 
Mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (5) com mais de R$ 6 milhões em drogas escondidas no forro da casa onde mora. Ao todo foram apreendidas 3 toneladas e 107 quilos de maconha.
 
A prisão aconteceu na Rua Bequimão, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, depois que uma pessoa desconhecida abordou a viatura do Batalhão de Choque, que realizava rondas no bairro, e informou os policiais sobre a situação.
 
No local indicado uma mulher atendeu os policias e permitiu que eles fizessem uma vistoria, nada foi encontrado, mas o cheiro da droga era forte. Quando a equipe estava saindo, viram uma tampa no forro de PVC e resolveram verificar a laje da casa, onde toda maconha foi encontrada.
 
 
Drogas apreendidas valem cerca de R$ 6 milhões (Foto: Divulgação)
Ela contou que estava escondendo o entorpecente em troca de pagamento mensal e informou o endereço do dono da maconha, um homem conhecido como Jean. Ao verificarem a casa dele, no Bairro Búzios, foram atendidos pela mãe do rapaz, que autorizou a entrada dos policiais mesmo depois de dizer que o filho estava dormindo.
 
Ao chegarem no quarto de Jean, nos fundos da residência, encontraram o ar condicionado ligado, portas abertas, latidos de cães e uma escada perto do muro, indicando que ele fugiu do local por cima das residências vizinhas. Na cama de Jean dormia apenas uma criança, filho do rapaz. A equipe realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
 
A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ela responderá por tráfico de drogas. O entorpecente apreendido e entregue para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 
 


› FONTE: Campo Grande News