Homem vai preso após atirar em ciclista com arma do irmão em MS
Publicado em 24/12/2022
Editoria: Polícia
Caso aconteceu na madrugada deste sábado, na Rua Fanorte. Suspeito foi preso em flagrante
Homem de 50 anos, conhecido pelo apelido de Moela, foi preso em flagrante após atirar em ciclista com a arma do irmão. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), na Rua Fanorte, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi abordada por um ciclista. Ele contou que seguia na via de bicicleta e foi surpreendido por um morador armado dizendo: “Não é pra você ficar rodeando aqui”. Na sequência, o suspeito atirou em direção ao pé do ciclista.
Assustada, a vítima subiu na bicicleta e foi em busca de ajuda policial. O suspeito foi identificado e ao ser indagado sobre os disparos, disse ter sido o seu irmão, que não se encontrava em casa. Depois de algum tempo o irmão chegou e admitiu ter arma (revólver calibre 38) e porte para tiro desportivo, mas não havia feito os disparos.
Moela, então, acabou confessando que tinha pegado a arma do irmão, sem autorização dele, e atirado. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde vai responder por ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo.
› FONTE: Campo Grande News