Homem foi executado com tiro na cabeça pelo primo por desavença familiar
Publicado em 26/12/2022
Editoria: Polícia
Suspeito fugiu em carro Gol, cor prata, e está foragido
Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi morto com tiro na cabeça pelo próprio primo, na tarde deste domingo (25), em frente a uma conveniência de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria uma desavença familiar, mas detalhes não são informados em boletim de ocorrência.
O caso ocorreu na Rua Prefeito Ilie Vidal, distrito de Prudêncio Thomaz. Quando a Polícia Militar foi acionada, testemunhas informaram que o autor do crime seria Vitor Augusto Francisco Santos, de 25 anos, dono da conveniência e primo da vítima.
Na tarde de ontem, Gilberto de Jesus passava em frente ao estabelecimento em um veículo Volkswagen Gol branco, quando foi alvejado por tiros, um deles na cabeça. Vitor fugiu em um carro da mesma marca, cor prata, e é procurado pelas autoridades policiais.
O crime aconteceu na frente de familiares do autor, que estavam na conveniência. Eles informaram que os primos tinham uma desavença cotidiana. Uma testemunha chegou a gravar vídeo da execução, que já está em poder da polícia.
› FONTE: Campo Grande News