Polícia Civil investiga morte de homem por suspeita de overdose
Publicado em 26/12/2022
Editoria: Polícia
Principal suspeita é que a causa da morte tenha sido causada por overdose pelo consumo excessivo de drogas
A Polícia Civil investiga a morte de Eduardo Rafael e Silva, de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua República da Bolívia, no Conjunto Jatobazinho, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido causada por overdose pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
À Polícia Militar, o proprietário da residência onde Eduardo foi encontrado disse que era amigo dele e que os dois haviam consumido bebida alcoólica e feito uso de droga dentro de sua casa.
Na madrugada, a vítima foi embora de motocicleta, mas algumas horas depois retornou muito assustado e agressivo dizendo que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo.
Vestindo apenas camisa e cueca, sem portar nenhum documento, Eduardo entrou no banheiro e começou a se debater no chão e, na sequência, parou de se debater. O amigo, então, acionou o socorro. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
› FONTE: PC MS