Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Unidades de Saúde de Aquidauana funcionam em escala de plantão

Publicado em 28/12/2022 Editoria: Saúde


As ESFs de Aquidauana funcionarão em sistema de escala durante o recesso de final de ano, fechando apenas nos feriados de Ano Novo (31 de dezembro e 1º de janeiro).
 
Importante que os moradores priorizem a procura de atendimento médico nas Unidades de Saúde citadas abaixo, onde os plantonistas dos postos irão encaminhar os pacientes para o Hospital Regional de Aquidauana, caso seja necessário, sob conduta médica.
 
Importante reforçar que, o Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, por ser Pólo de microrregião, além de atender a população aquidauanense, atende também casos graves das cidades de Anástácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Nioaque e Bodoquena, encaminhados via central de regulação do Estado, portanto poderá haver grande fluxo de pacientes para atendimento na Unidade Hospitalar.
 
Nos dias 28 e 29 de dezembro de 2022 e do dia 02 a 06 de janeiro de 2023, a população pode procurar os Postos de Saúde do Bairro São Pedro, da Rua Estevão Alves Correa e do Bairro Guanandy, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
 
 


› FONTE: Com informações