Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pancadas de chuva retornam e meteorologia deixa cidades em alerta

Publicado em 02/01/2023 Editoria: Cidade


 
Pancadas de chuva voltaram a cair em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira, conforme a meteorologia já indicava. A instabilidade deve permanecer sobre o Estado ao longo da semana.
 
Há registro de chuva no Jardim dos Estados, Centro e Tiradentes. Mais cedo, a chuva caiu já na região do Jardim Imá. Com pancadas rápidas de chuva, os índices são baixo. Na Capital o registro é de apenas 0,4 milímetro.
 
Em Dourados também há registro de chuva leve nesta segunda, mas a Embrapa aponta para volume de até 34 milímetros em poucas horas.
 
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuva intensa e tempestade em todo o Estado até o fim da manhã de terça-feira.
 
O aviso é válido para Campo Grande, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari e Jardim.
 
Também estão em alerta Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.
 
 


› FONTE: Campo Grande News