Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista fica com carro preso em erosão após fortes chuvas em Coxim

Publicado em 05/01/2023 Editoria: Cidade


 
Cidade registrou 64 mm de chuva nas últimas 24h
 
Um veículo Chevrolet Onix ficou preso em uma erosão próximo a BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O motorista caiu no buraco causado pelas chuvas na noite de quarta-feira (4) e não conseguiu retirar o carro ainda na manhã desta quinta-feira (5).
 
Uma das rodas ficou suspensa com o declínio. Segundo o site Coxim Agora, o veículo foi deixado no local e moradores estranharam o acidente. Não há informações sobre o proprietário e se teria deixado o veículo para pedir ajuda.
 
Segundo a prefeitura municipal, obras de reparo nas vias mais danificadas continuam desde a manhã do dia anterior. Equipes estão nas ruas e atendendo pedidos de moradores prejudicados pela forte chuva. Ainda não há um balanço do valor do prejuízo causado nas ruas.
 
 
Mais de 60 mm de chuva
A última atualização do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para acumulados de chuva apontava 64,2 mm nas últimas 24h. A previsão é de trégua no temporal e tempo firma na cidade. O sol deve aparecer entre as nuvens e ainda há o avanço da frente fria pelo Estado.


› FONTE: Midiamax