Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Médicos encontram sinais de estupro em menino atropelado

Publicado em 06/01/2023 Editoria: Cidade


 
No atendimento, médicos disseram que havia "fortes indícios de abuso sexual"
 
 
Durante atendimento a um menino de 10 anos, médicos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, encontraram sinais de estupro na criança. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
 
Conforme boletim de ocorrência, a criança andava de bicicleta na região, quando foi atingida por um motociclista, que não conseguiu desviar. Mesmo ferido, o condutor da moto acionou o Corpo de Bombeiros e ambos foram encaminhados para atendimento na UPA.
 
Na unidade, três médicos que estavam no plantão e atenderam o menino foram unânimes em afirmar que havia sinais compatíveis com abuso sexual na parte íntima do garoto. Inclusive, reafirmaram que eram "fortes indícios de abuso sexual".
 
Os pais estavam na UPA e foram brevemente ouvidos pela PM. Eles afirmaram que não têm suspeito, pois nunca deixaram a criança sair desacompanhada de um familiar. Enquanto o garoto esperava transferência para a Santa Casa, os pais foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
 
O caso foi atendido pela Polícia Militar, que foi acionada na UPA, registrado e será investigado pela delegacia especializada.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS