Autor de violência doméstica é preso preventivamente em Ladário
Publicado em 06/01/2023
Editoria: Polícia
A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG), da Delegacia de Polícia de Ladário, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra M.H.D.A.C. (27). Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado e perseguição. A prisão aconteceu na noite de ontem, 05/01.
De acordo com o apurado, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia no dia 31/12/2022, informando ter sido agredida com socos e estrangulamento pelo seu ex-namorado, o que foi confirmado pelo exame pericial. Foi noticiado, ainda, que o investigado teria danificado o veículo da vítima e começou a persegui-la de forma reiterada.
Após a ciência dos fatos e da realização do trabalho investigativo, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e após o deferimento por parte do Poder Judiciário, foi cumprida pela Polícia Civil.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ladário ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O anonimato será garantido.
› FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil