Homem é denunciado por violência doméstica e acaba preso com quase 100 munições
Publicado em 10/01/2023
Editoria: Polícia
Flagrante foi na madrugada desta terça-feira, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale
Após ser denunciado por violência doméstica, um homem de 48 anos foi preso com pistola e quase 100 munições de vários calibres. O flagrante foi na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima de 32 anos acionou a polícia porque havia sido ameaçada com arma de fogo pelo seu marido.
Ela relatou que ao questionar o esposo sobre a arma de fogo, ele ficou alterado e passou a dizer que a mulher havia o denunciado à polícia no dia anterior. Ele, então, sacou a pistola da cintura, colocou no rosto da vítima e ameaçou matá-la.
No local, os policiais conseguiram identificar o suspeito e entrar na residência do casal. Indagado se havia arma de fogo no imóvel, o homem alegou que a esposa era louca e não tinha nada no apartamento. Durante buscas, foram localizados dentro de sacos pretos, em um dos cômodos e numa escada, 97 munições de diversos calibres.
Uma pistola calibre 9 milímetros e um coldre também foram apreendidos. Indagado sobre a situação, o homem disse que preferia ficar em silêncio. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A vítima disse que convive há 1 ano com o autor, não tem filhos com ele e pediu medida protetiva.
› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS