Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Frente fria derruba a temperatura e Campo Grande amanhece com 14°C

Publicado em 14/05/2019 Editoria: Cidade


Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 23°C na Capital - Em Aquidauana minima de 15 maxima de 25°
 
O friozinho previsto para Campo Grande chegou e derrubou a temperatura para 14°C na manhã desta terça-feira (14). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros só voltam a subir em Mato Grosso no Sul no final da semana.
 
Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado com névoa úmida, mas o sol deverá aparecer no decorrer do dia. Os termômetros, porém, não deverão ultrapassar os 23°C.
 
Dourados, Ponta Porã, Antônio João, Amambai, Fátima do Sul e Juti, terão uma terça-feira de céu parcialmente nublado. Segundo o Inmet, a temperatura mínima será de 11°C e a máxima de 21°C.
 
Cidades da região do Bolsão também tiveram queda na temperatura. Em Aparecida do Taboado, Inocência, Paranaíba e Selvíria, as máximas não vão passar dos 29°C nesta terça-feira. A mínima poderá chegar aos 16°C.
 
Em Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, o dia será de céu nublado com névoa úmida. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde. A mínima será de 15°C e a máxima de 27°C.