Menina de 12 anos toma coragem e revela à mãe que é estuprada por padrasto
Publicado em 16/01/2023
Editoria: Cidade
Em UPA, médicos constataram abuso sexual; caso é apurado pela Depca
Uma menina de 12 anos tomou coragem e mesmo sob ameaças de morte contou à mãe que era estuprada pelo padrasto há cerca de um ano. A mãe procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi confirmado o abuso sexual, e a Polícia Militar foi comunicada. O caso segue sob investigação.
A PM foi acionada na unidade de saúde após os médicos afirmarem que houve estupro, no sábado (14). Os militares conversaram com a mãe da menina. Ela contou que foi orientar a filha ao perceber que ela tinha aberto uma conta no Instagram, momento em que a menina revelou que era estuprada pelo padastro desde os 11 anos.
Segundo a vítima, os abusos começaram quando a família ainda morava na cidade de Corguinho. Depois, em Rio Negro, e até hoje, morando há três meses em Campo Grande, os abusos continuaram. O crime era cometido durante a noite sob ameaças de morte e o último abuso ocorreu na quarta-feira, dia 11 de janeiro.
Diante dos fatos, a PM encaminhou mãe e filha à delegacia. O caso seguirá sob investigação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS