Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Moradores de Coxim são presos pela PRF com 20 kg de maconha

Publicado em 21/01/2023 Editoria: Polícia


Material foi recolhido pela PRF e encaminhado para delegacia de Rio Verde

Material foi recolhido pela PRF e encaminhado para delegacia de Rio Verde

Veículo foi abordado por equipe policial, que desconfiou de nervosismo durante viagem para Rio Verde
 
Dois casais de Coxim foram presos após portar tabletes de maconha e uma quantidade de pasta base na tarde desta sexta-feira (20). Dois homens de 37 e 32 anos, e duas mulheres de 48 e 35 anos ocupavam um carro que foi parado durante fiscalização.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização de trânsito na BR-163, sentido Rio Verde de Mato Grosso, quando abordou um veículo Chevrolet Celta de cor branca ocupado por 4 pessoas, todos moradores de Coxim.
 
Durante a averiguação, os ocupantes do veículo demonstraram excesso de nervosismo, bem como respostas contraditórias quanto aos motivos da viagem. Diante dos fatos, a equipe resolveu vistoriar as bagagens dos ocupantes, onde foi localizada duas bolsas contendo substância com características e odor análogas a maconha bem como uma porção de 46 gramas de pasta base.
 
Questionado, os ocupantes não quiseram responder sobre a origem das drogas.
 
Os autores do crime foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, que irá averiguar o caso.


› FONTE: Campo Grande News