Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Três pessoas são presas por furto e tráfico de drogas em Sidrolândia

Publicado em 21/01/2023 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu recuperar, na quinta-feira, 19/01, produtos furtados de uma padaria de Sidrolândia-MS. Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
 
Conforme apurado, após ser acionada pelo vigia de um estabelecimento comercial furtado, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar se deslocou até o local para verificação da ocorrência. De posse de informações colhidas no local e de denúncias anônimas, foi contatado que os objetos furtados teriam sido trocados por drogas em local conhecido como “Boca da Bia”.
 
Ao chegarem no lugar indicado, os policiais, além de localizarem os objetos furtados, ainda encontraram 16 pedras de crack, totalizando 3,3g da substância. Foi apreendida também uma balança de precisão e R$ 307,09 em dinheiro trocado. G.R.A. (35) foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 
Foram feitas buscas pela cidade e os suspeitos do furto também foram localizados e presos. J.L.S.A. (38) e V.N.S. (29) foram conduzidos até a Delegacia e confessaram que haviam furtado o estabelecimento comercial.
 


› FONTE: PC MS