Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Escândalo de Gabriel Fop no BBB 23 provoca reconfiguração no grupo

Publicado em 25/01/2023 Editoria: Arte e Cultura


Foi durante o programa ao vivo na TV aberta que o jogo da discórdia foi iniciado, mas somente os assinantes da Globoplay e pay-per-view puderam acompanhar o desfecho da dinâmica que rendeu até a madrugada desta terça-feira (24). Gabriel Fop bateu recorde de críticas e ganhou o título de bomba da casa pela maioria dos participantes do BBB 23. 
 
Após ser chamado atenção pelos rumos que o seu relacionamento com Bruna Griphao estava tomando, Gabriel Fop acabou se tornando uma espécie de lobo solitário no reality, mesmo tendo o apoio de alguns amigos do grupo “deserto”. No entanto, o jogo da discórdia serviu para fazer pensar mais uma vez sobre os futuros desdobramentos dessa história.
 
Para Fred, a produção do programa sofreu uma forte pressão do público para chegar ao ponto de ser uma questão levantada por Tadeu durante o programa ao vivo do último domingo (22). Até então, o brother segue afastado do ex-casa de vidro, que acabou sendo o centro da reunião de grupo formada nesta madrugada (24). Os acontecimentos também prometem uma reconfiguração no jogo de alguns brothers. 
 
 
Larissa e Fred, cada vez mais unidos na casa, chegaram a considerar um rompimento de alianças com Gabriel e Mc Guime, após alguns posicionamentos considerados equivocados pelo casal de amigos. Aline e Paula, já vinham aguardando o fim do jogo em duplas para reformular suas estratégias e firmar novas alianças. Enquanto isso, o grupo do quarto “fundo do mar” parece continuar com as relações intactas. 
 
 


› FONTE: Diário 24 horas