Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM fecha boca de fumo, prende autores e apreende dinheiro e drogas

Publicado em 19/02/2023 Editoria: Polícia


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (18/02), dois autores de 18 e 32 anos por tráfico de drogas, apreende dinheiro e drogas e fecha "Boca de Fumo" em Coxim.
 
A Guarnição da Força Tática realizava policiamento na Rua Otair da Cruz Bandeira no Bairro Nova Coxim quando depararam com um homem de 39 anos saindo de uma boca de fumo e que ao perceber a viatura demostrou certo nervosismo. Foi feito abordagem e durante entrevista informou que costuma comprar drogas no local.
 
Os militares viram dois suspeitos de 18 e 32 anos no local indicado preparando drogas para a venda, onde foram presos em flagrante.
 
Durante revista pessoal em ambos e no interior da casa foram encontrado R$ 1.182,00 em notas de diversas espécies e 71 paradinhas de pasta base de cocaína e 8 porções de maconha.
 
O autor de 32 anos era monitorado com tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de homicídio no Estado de Mato Grosso.
 
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga, dinheiro e celular apreendidos para as demais providências.
 


› FONTE: PM MS