Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com mais denúncias, Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar influencer

Publicado em 23/02/2023 Editoria: Polícia


Mensagem publicada em rede social pela vítima.

Mensagem publicada em rede social pela vítima.

Homem chegou a usar redes sociais para negar crime, mas até o momento não procurou a polícia
 
 
A Polícia Civil recebeu denúncia de outras mulheres e pediu a prisão preventiva do homem, de 32 anos, suspeito de estuprar uma digital influencer, de 21, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Com o pedido aceito pela Justiça, ele é considerado foragido. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro e a vítima precisou passar por uma reconstrução nas partes íntimas.
 
Conforme o delegado da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Matheus Palma, chegaram à delegacia outras denúncias de mulheres, que são semelhantes aos atos praticados contra a jovem de 21 anos. Todas estão sendo investigadas. A prisão do suspeito foi pedida a fim de não atrapalhar as investigações.
 
O homem chegou a usar as redes sociais para negar o crime, afirmando que provaria sua inocência. Contudo, até o momento não se apresentou à polícia.
 
O crime ocorreu na segunda-feira, 13 de fevereiro, em uma residência no Bairro Setsul, em Três Lagoas. A jovem contou, segundo boletim de ocorrência, que conheceu o homem, supostamente um agente de produção, de 32 anos, por aplicativo de relacionamento. Eles, então, marcaram o encontro na casa do rapaz.
 
No local, o suspeito forçou a relação sexual e então ela pediu para que ele parasse, pois estava sentindo dor. Contudo, o homem continuou e chegou a morder as partes íntimas da garota, que teve lesões graves. Ao sair do local, ela procurou a polícia.
 
Com muito sangramento, a jovem foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora, devido à gravidade das lesões. No local, ela passou por cirurgia de reconstrução das partes íntimas. 


› FONTE: Campo Grande News