Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Maria Tereza Ferraz Ribeiro será velada na Igreja Matriz de Aquidauana

Publicado em 01/03/2023 Editoria: Cidade


É com grande pesar que comunicamos oficialmente o falecimento da senhora MARIA TEREZA FERRAZ ALVES RIBEIRO, mãe do prefeito Odilon Ribeiro e do pecuarista e empresário Zelito Ribeiro. 
 
O falecimento aconteceu na manhã de hoje, 1º de março, em Campo Grande, onde ela vinha passando por tratamento médico por conta de problemas em sua saúde.
 
A Srª Maria Tereza Ferraz Alves Ribeiro, no próximo mês de junho completaria 85 anos, era natural de Lins-SP, nascida em 20 de junho de 1938, filha do casal Odilon Leite Ferraz e Senhorinha de Campos Pacheco Ferraz.
 
Em 1974, a Srª Maria Tereza casou-se com o senhor Fernando Luiz Alves Ribeiro, carinhosamente chamado por todos de “Tico Ribeiro”, ex-prefeito de Aquidauana por três mandados. Ao lado de Tico Ribeiro, constituíram família, vindo a nascer os filhos Zelito e Odilon. Juntos escreveram uma bela história de trabalho em Aquidauana.
 
Dona Maria Tereza curtia os momentos em família, desfrutando da companhia dos filhos, das noras Maria Eliza e Fabricia Fleury e dos netos: Maria Clara, Maria Tereza, Isabelle, Zelito Filho e José Fernando.  
 
A Srª Maria Tereza sempre que podia estava presente nos eventos públicos do município, conversando, contando histórias e agraciando a todos com sua sutileza e delicadeza nos gestos e em suas palavras.
 
Dona Maria Tereza deixa a todos órfãos de sua presença e com um sentimento de imensa saudade. 
 
Em nome de todos os secretários municipais e servidores da Prefeitura de Aquidauana, manifestamos votos de pesar e pedimos que Deus, em seu imenso amor, possa cuidar e confortar os filhos Odilon e Zelito, noras, netos, familiares e amigos da querida e amável Srª Maria Tereza Ribeiro. 
 
Nesta quarta-feira,  01, será decretado luto oficial por três dias no município. O velório acontecerá na Igreja Matriz de Aquidauana, a partir das 15 horas. O sepultamento acontecerá hoje, às 17h30min, no jazigo da Cemitério Municipal de Aquidauana.
 


› FONTE: Agecom