Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Perseguição com tiros acaba em acidente e prisão na Avenida Afonso Pena

Publicado em 11/03/2023 Editoria: Polícia


Condutor que abriu fuga por não ter CNH (Foto: Juliano Almeida/Campo Grande News)

Condutor que abriu fuga por não ter CNH (Foto: Juliano Almeida/Campo Grande News)

Polícia Militar perseguiu carro do cruzamento com a Ernesto Geisel ao Shopping Campo Grande
 
A manhã de sábado (11) começou com cena de filme de ação na principal avenida de Campo Grande, incluindo perseguição policial, tiro e acidente. Tudo começou quando o condutor de um Peugeot 307 iniciou discussão no trânsito ao subir a Afonso Pena, altura do cruzamento com a Ernesto Geisel.
 
Ao passar pelo local, uma viatura da Polícia Militar parou para averiguar a situação. Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista abriu fuga.
 
A perseguição só acabou em frente ao Shopping Campo Grande, quando o rapaz tentou retornar para o Centro e a PM aproveitou a conversão para jogar a viatura contra o veículo e pará-lo. De fato a manobra fez com que o Peugeot parasse, mas um Fiat Cronos, conduzido por uma idosa de 64 anos, acabou se envolvendo no acidente.
 
Embora esteja consciente e orientada, Salvadora Segovea teve um corte atrás da cabeça e seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Universitário para atendimento médico. Segundo Júlio Cesar Moreira, marido da vítima, ela está bem.
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a polícia disparou pelo menos três tiros contra o carro perseguido. O caso mobilizou quatro viaturas da PM, uma do Choque, além do Corpo de Bombeiros.
 
Nenhuma fonte oficial quis comentar o caso. Apenas o rapaz preso, que não teve a identidade revelada, deu sua versão dos fatos. O teste do bafômetro foi feito e não apontou ingestão de álcool por parte do condutor. 
 


› FONTE: Campo Grande News