Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Workshop de Porcelanato foi realizado com sucesso em Aquidauana

Publicado em 12/03/2023 Editoria: Cidade


Aconteceu na manhã de ontem, sábado (11) o Workshop de Porcelanato e suas aplicações no estacionamento da Loja Sertão, na rua Duque de Caxias, 2665 – vila Cidade Nova no período da manhã.

Diversos profissionais que atuam em Aquidauana participaram do evento organizado pelo SENAI através de Dayani Oliveira, Coordenadora de Negócios do SENAI e Plinio Gratão, Gerente da Escola da Construção SENAI com apoio do presidente da Associação da Construção Civil de Aquidauana (Asconvil) Joarez Pereira Almeida e do empresário Mauro do Atlântico.

Segundo explicou Mauro do Atlântico o evento também apoiado pela Sertão teve como prioridade detalhar o assentamento de cerâmica e porcelanato em paredes, pisos, muros e outras partes de edificações, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, as normas e os prazos estabelecidos em projeto.

O Workshop teve como Público-alvo os profissionais da área da construção ou profissional liberal.

O evento promovido pelo SENAI em Aquidauana foi totalmente gratuito. “Com certeza se ofereceu uma ótima oportunidade para capacitação inclusive de quem já atua na área”.

Em breve outros eventos que promovem a qualificação de mão de obra e capacitação devem ser realizados em Aquidauana.