Ontem, segunda-feira (13) no início da noite, um veiculo Fiat Uno foi encontrado em um córrego no fundo de uma chácara na região do Assentamento São Manoel no município de Anastácio.
O carro teria sido arrastado durante a chuva do último sábado (11) através de um trecho com quedas e muitas pedras.
Testemunhas perceberam a existência de um corpo dentro do veículo, que foi totalmente destruído pela força das águas e acionaram a Polícia de Anastácio que esteve no local.
Tudo indica que ao passar por um local onde uma ponte teria sido levada pelas águas ou estaria encoberta o condutor foi surpreendido pela enxurrada.
Também existe a versão de que o carro atolou e o motorista resolver dormir no veículo, sendo arrastado pelas águas por um longo trecho.
Moradora na região próxima da escola do assentamento São Manoel disse ao Portal de Aquidauana que a vitima seria um homem conhecido como Jair, sendo que familiares do homem estiveram no local acompanhando o trabalho da policia que deve prosseguir hoje com a retirada do corpo das ferragens.
A área por ser de difícil acesso não possibilitou a retirada ontem do corpo, devido a escuridão e nesta manhã de terça-feira (14) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi mobilizada para realizar a remoção do corpo com a utilização de equipamentos adequados, pois há necessidade de se cortar ferragens para liberação da vítima.