Febril, com tosse e pressão alterada, Junior Mochi (MDB) foi atendido no gabinete na quarta-feira
O deputado estadual Junior Mochi (MDB) está com covid-19 pela terceira vez. Febril, com tosse e pressão alterada, ele foi atendido por um médico na Assembleia Legislativa, logo após a sessão de quarta-feira (22) e hoje fez o exame que atestou positivo.
Nesta manhã, o deputado Márcio Fernandes (MDB) justificou a ausência do colega, o que gerou preocupação entre os parlamentares. O deputado Pedro Kemp (PT) chegou a sugerir que todos os deputados fizessem check-up para ter certeza se estão todos bem.
Mochi contou que é a primeira vez que sente sintomas mais fortes. “Das outras vezes que tive covid não senti muito. Já tomei as três doses da vacina, só não tomei a quarta”, comentou Mochi, por telefone.
Mais um colega doente abala o emocional dos parlamentares, na opinião do deputado Márcio, em função da recente e repentina morte do deputado Amarildo Cruz (PT), na sexta-feira (17).
Além disso, o deputado José Orcírio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT”, está de atestado se recuperando de cirurgia no coração. Amarildo morreu aos 60 anos de idade, na última sexta-feira (17). O deputado foi vítima de uma reação viral rara, que atingiu o coração e gerou miocardite.
› FONTE: Campo Grande News