As futuras médicas Giovana e Fernanda passaram por um período de aprendizagem com nossa equipe, agora retornam para a Capital com uma grande bagagem profissional para finalizar a graduação e logo logo atuar definitivamente na área.
Elas participaram da rotina da nossa Unidade Hospitalar, acompanharam o atendimento a pacientes, analisando a sua história médica, queixa e descrição dos sintomas, auxiliando o médico plantonista e a equipe de enfermagem, podendo vivenciar na prática a Medicina.
Um olhar da gestão Odilon Ribeiro, através de um convênio firmado com as universidades, visando a colaboração na qualidade do atendimento de urgência e emergência, além de oportunizar aos estudantes de Medicina uma experiência profissional única.
O estágio supervisionado é de fundamental importância para os acadêmicos, pois esta é uma oportunidade de estabelecer certo vinculo profissional sem que este esteja anulado ao vinculo educacional, tornando-se, portanto, a última oportunidade, durante a graduação, de avaliar os conhecimentos adquiridos, favorecendo e desenvolvendo as habilidades obtidas.
&128248; Nas fotos, as futuras médicas estão com o médico plantonista Pedro Vilalba, com os técnicos de enfermagem Fabiano e Cibele, com o assistente social Paulo Roberto e com o chefe de enfermagem do Pronto-Socorro, Rodrigo Petralia.
› FONTE: Assessoria