Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem que morreu em acidente com 3 carros era gerente de hangar

Publicado em 27/03/2023 Editoria: Trânsito


Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Marcos Maluf)

Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Marcos Maluf)

Leandro morreu no local, o corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros
 
Foi identificado como Leandro Francisco da Silva, de 40 anos, o homem que morreu ontem em acidente envolvendo o carro que dirigia e outros dois veículos, na Avenida Engenheiro Júlio César Alamy, via que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. A vítima era gerente de um hangar há muitos anos.
 
Chovia no momento da colisão que envolveu um Renault Duster, um Chevrolet Celta e um Ford Fiesta. Conforme apurado pela reportagem, rapaz de 23 anos, condutor do Duster seguia sentido BR-262, quando o carro aquaplanou, passou a girar na pista e foi atingido pelo Fiesta, conduzido por Leandro, que ultrapassava o Celta.
 
Por causa da colisão, o Fiesta foi atingido na traseira pelo Celta e parou com as quatro rodas para cima em área de vegetação.
 
Leandro morreu no local, o corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. O condutor, de 40 anos, do Celta, não sofreu ferimentos e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
 
Ele passou pelo teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo.
 
O motorista do Duster, que foi arremessado no momento da colisão, sofreu vários ferimentos e foi levado à Santa Casa para atendimento médico. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica.
 
A família de Leandro esteve no local do acidente, a esposa dele passou mal e chegou a desmaiar. Durante os trabalhos da perícia, o trânsito ficou interitado no trecho. 
 


› FONTE: Campo Grande News