Por volta das 15 horas da última quinta-feira, 29/03, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara-MS, realizou a prisão em flagrante de um homem e uma mulher, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram presos A.L.N. e A.C.S.S.
Segundo apurado, um policial civil de folga visualizou a mulher vendendo uma porção de crack, cerca de 06 g, para um conhecido usuário da cidade. De imediato, o policial solicitou apoio à equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, que conseguiu identificar a mulher que estava traficando.
Além disso, ela informou que estava vendendo a droga a mando de A.L.N., conhecido traficante da cidade. Em diligência na casa de A.L.N., os policiais civis localizaram 15 gramas de crack e uma balança de precisão enterrados no quintal.
Ainda, com ele foi encontrado o dinheiro que o usuário teria pago pela droga, que já teria sido repassado pela comparsa. Assim, A.L.N e A.C.S.S foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em relação ao usuário I.F., foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o delito previsto no art. 28 da Lei de Drogas (portar drogas para consumo).
› FONTE: Assessoria Polícia Civil