Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Etapa do Circuito Estadual de Futsal Escolar será em Aquidauana

Publicado em 02/04/2023 Editoria: Esporte


A Federação de Esportes Escolar de Mato Grosso do Sul – FEEMS estará realizando de 14 a 16 de abril de 2023 no Ginásio Municipal na Cidade de Aquidauana, a 1ª Etapa do Circuito Estadual de Futsal Escolar. As competições fazem parte do calendário dos jogos escolares que a FEEMS 2023.
 
Alunos/Atletas de ambos os naipes nascidos entre os anos de 2009, 2010 e 2011 - 12 a 14 anos (alunos da mesma escola), de escolas públicas e privadas do estado de Mato Grosso do Sul, poderão ser inscrever até o dia 09/04 (domingo) às 17h. As escolas públicas do Estado e do Município são isentas taxa de inscrição.
 
A confirmação das inscrições serão feitas através no link do google forms: https://docs.google.com/.../1SnSJvg.../edit
 
O congresso técnico será dia 12 de abril às 19h na plataforma do google meet. O link será enviado 30 (trinta) minutos antes do inicio do congresso técnico no grupo de Whatsapp criado especificamente para os jogos. 
O Regulamento da competição estará disponível no site: www.feems.org.br juntamente com a ficha de relação nominal dos atletas e comissão técnica. 
 
Os documentos dos atletas e técnicos devem ser anexados e enviados no e-mail: esporteescolarms@gmail.com. Os documentos obrigatórios são: Comprovante de matricula, RG, CPF. Podem inscrever até 12 (doze) atletas em cada equipe participante. 
 
Realização: Federação Escolar de Esportes – FEEMS, apoio Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, Prefeitura Municipal de Aquidauana, Fundação de Esporte Municipal de Aquidauana – FEMA.  


› FONTE: Fonte: FEEMS