Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense busca classificação hoje em jogo na cidade de Costa Rica

Publicado em 02/04/2023 Editoria: Esporte


Foto Eduardo Photo

Foto Eduardo Photo

Confira o que cada time precisa para chegar as semifinais do Estadual - Jogos da volta serão na Capital, Dourados, Costa Rica e Ivinhema
 
O fim de semana será de decisões no Campeonato Estadual de Futebol com os jogos da rodada da volta das quartas de finais.
 
A situação mais delicada é a da Serc, que foi derrotada pelo Ivinhema em Chapadão do Sul por 3 a 0, e somente uma vitória com diferença mínima de quatro gols de diferença para avançar de fase. Os dois times se enfrentam no estádio Saraivão, em Ivinhema, neste domingo, às 15h. O Ivinhema avança com derrota de até três gols de diferença.
 
O Coxim vai a Dourados precisando de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença. O time da região norte do Estado perdeu por 2 a 0 no jogo de ida, em casa, para o Dourados Atlético Clube. Os dois times se reencontram, também no domingo, no estádio Douradão, às 15h30. O time da casa pode perder por até dois gols diferença.
 
A diferença de gols é a mesma que o Operário precisa para avançar na competição. O Galo perdeu para o Novo por 2 a 0, em Sidrolândia, e precisa reverter a situação. O confronto está marcado para domingo, às 15h30, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande. O Novo avança com derrota de até um gol de diferença.
 
Já o Costa Rica é entre os times que precisam vencer o que tem a tarefa menos complicada. Uma vitória simples sobre o Aquidauanense é suficiente para avançar de fase.
 
O Aquidauanense que se apresentou bem no domingo passado, pode conquistar conquistar a vaga com um empate.
 
O jogo será neste domingo, (02) no estádio Laertão, em Costa Rica, às 15h. 
 


› FONTE: Com informações Campo Grande News