Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro fica submerso ao cair em ribanceira na BR-262 e deixa 2 pessoas feridas

Publicado em 02/04/2023 Editoria: Trânsito


Carro fica submerso após cair em ribanceira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Carro fica submerso após cair em ribanceira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O veículo ficou praticamente submerso em uma área alagada à margem da pista
 
Duas pessoas ficaram feridas após acidente de carro na BR-262, próximo ao município de Corumbá, localizado a 419 km da capital. O veículo, modelo Renault Logan, conduzido por uma mulher de 27 anos, ficou praticamente submerso em uma área alagada à margem da pista, no km 680. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (1).
 
Segundo relato da condutora, ela perdeu o controle do carro ao passar por uma ponte de vazante e bater em um buraco na rodovia, o que fez com que o carro saísse da pista e caísse em uma ribanceira, a cerca de 5 metros de altura, na área alagada.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora do carro, identificada pelas iniciais J.L.S., tinha fratura no braço esquerdo, escoriações no rosto e sentia dores nas costas. Já o passageiro, identificado como L.P.S., de 20 anos, tinha um corte na mão direita.
 
Uma viatura de resgate do 3º Grupamento de Bombeiros Militar foi deslocada para o local para prestar atendimento às vítimas. Ambos foram transportados para o pronto-socorro de Corumbá após o atendimento emergencial.
 
O veículo ficou completamente danificado e será removido do local assim que possível, conforme divulga o Corpo de Bombeiros.


› FONTE: Campo Grande News