Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é executado com 15 tiros na Mata do Jacinto em Campo Grande

Publicado em 02/04/2023 Editoria: Polícia


Eloandes caiu na rua, em frente ao Parque do Sóter, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Eloandes caiu na rua, em frente ao Parque do Sóter, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Atiradores estariam em dois veículos; ninguém foi preso até o momento; vítima já atuou como agiota
 
Eloandes Rosa de Oliveira, 40 anos, foi assassinado com 15 tiros, na noite deste sábado (1), em frente ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Os atiradores estavam em dois veículos e ninguém foi preso até o momento. Eloandes tinha passagem por porte ilegal de arma e envolvimento com agiotagem.
 
De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Eloandes estava próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi interceptado pelos atiradores, que ocupavam uma motocicleta cor vermelha e outro veículo, ainda não identificado. Foram feitos vários disparos e ele caiu no meio da Rua Hermínia Grize.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. Análise preliminar constatou que os atiradores utilizaram duas armas, sendo uma delas pistola.
 
Em novembro de 2019, Eloandes Rosa de Oliveira foi denunciado pelo Ministério Público por porte ilegal de arma de fogo e acabou absolvido, em sentença de janeiro deste ano. Inclusive, consta no processo, que ele teria envolvimento com agiotagem.
 
O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
 
Inicialmente, a informação é que ele foi atingido com mais de 10 tiros e, posteriormente, a perícia constatou que foram disparados 15 tiros. 


› FONTE: Campo Grande News