Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pais surpreendem aniversariante na porta de escola em Aquidauana

Publicado em 02/04/2023 Editoria: Cidade


Na sexta-feira (31) a aluna da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEJAR) em Aquidauana, Tamara Franco foi surpreendida ao termino da aula pelo seus pais Itamar e Joseli.

Em frente à escola o casal homenageou a filha pelo aniversário na presença de colegas da classe e da comunidade estudantil.

Itamar disse ao Portal de Aquidauana que se emocionou com a homenagem e com a reação da filha. “No momento todos os alunos começaram a cantar o tradicional Parabéns prá você e muitos se emocionaram”.

Com certeza um momento inesquecível na vida da jovem Tamara. “Bênçãos de Deus em sua vida”, é o que desejamos.

O fato ocorreu por volta das 12 horas de sexta-feira, quando o casal Itamar e Joseli surpreenderam a filha com a entrega de um buquê na frente da Escola CEJAR.

No vídeo postado pela família que reside em Anastácio é possível constatar a emoção e alegria da aniversariante Tamara Franco.  Assista ao vídeo - Click Aqui

Em sua página rede social o pastor Itamar escreveu: Hoje minha menininha completa 18 anos! Como o tempo voa! Desejo à vc muitas felicidades, sabedoria e força nessa nova fase. Amo você filha. Deus te abençoe sempre. Parabéns!

Amigos e familiares também celebraram o aniversário de Tamara através da rede social com diversas publicações em sua homenagem.

Hosanas Anderson Quirino - Parabéns Tamara Franco, Deus abençoe em tudo.

Jú Cristaldo Martins - Parabéns Deus abençoe sempre

Catarina Franco Barros - Parabéns feliz aniversário Tamara Franco, nosso senhor Jesus ti abençoa sempre.

Rose Silva - Parabéns pra vcs Pastor Itamar e Missionária Josely q Deus abençoe vcs por serem pais q fazem alegria das filhas !! Parabéns linda q Deus abençoe ricamente hj e sempre!!

Pâmela Camilo - Parabéns e muitas felicidades Tamara Franco que deus abençoe sua vida poderosamente felicidades

Michele Pauline Dammann - Que lindo exemplo papai Itamar Guerreiro, as filhas merecem e precisam ser tratadas como princesas por seus pais para terem as melhores referências para formarem suas próprias famílias!

Maria Cristina Stradiotto Borges - Parabéns a esta linda menina moça, que Deus abençoe sua vida para que tds os seus sonhos e objetivos se tornem realidade. Um forte abraço! Feliz Aniversário!

Mariza Perez - Linda parabéns Tamara Franco que Deus te abençoe sempre com todas as sortes de benção !!lembro perfeitamente quando vc nasceu parecia uma boneca com laços amarelo no cabelo kk felicidades amamos vc.

Maria Izabel Rodrigues - Feliz aniversário princesa Deus te abençoe. Agora Parabéns para você pastor Itamar Guerreiro que honrou a sua filha verbalizando o seu amor de Pai com um lindo buquê de flores na frente de uma escola no meio de alunos, professores pais e filhos. Glória a Deus por semear o amor de Cristo e o valor da família com atitudes e gestos. Louvado seja Deus pela tua vida e família e pode ter certeza que terá colheita desse dia tão especial, o aniversário da sua filha.