Os três estavam no bar bebendo junto quando o autor se sentiu ameaçado pela vítima e decidiu golpea-la
Ronnie Chester Rocha Arguelho, de 33 anos, e Paulo Roberto Rocha Arguelho, de 29,tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (3).
Os irmãos são suspeitos de terem esfaqueado Antônio Flávio Valadares, de 53 anos, na cabeça após uma discussão que ocorreu no último sábado (1°) em um bar que fica na rua José Garcia Veloso, região do bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.
Segundo o depoimento de Paulo, os três estavam no bar bebendo junto quando o autor se sentiu ameaçado pela vítima, momento em que ele e o irmão Ronnie foram até a casa do autor e cada um pagou um facão, quando voltaram para o bar agrediram a vítima só na parte superior,(cabeça e ombros).
Já Ronnie preferiu ficar calado durante todo o depoimento.
O caso - Usando facão, os suspeitos atingiram a vítima com 8 golpes que acertaram a cabeça e barriga da vítima. A testemunha é vizinha dos suspeitos e da vítima, segundo ela, todos moram na mesma rua onde o crime aconteceu.
A mulher informou que Flavinho é conhecido na região por ser briguento e por usar droga. Após ser esfaqueado, o homem correu uma quadra e caiu na calçada da mulher.
Ele foi socorrido em estado grave pela viatura Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa.
› FONTE: Campo Grande News