Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Reforma geral do Hospital de Aquidauana começa na próxima semana

Publicado em 04/04/2023 Editoria: Saúde


Está autorizada a reforma geral do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz. Na próxima semana a empresa se instalará para iniciar os serviços.
 
Essa reforma é um sonho da população, dos funcionários do hospital e é uma das prioridades da gestão do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).neste mandato. "Lutamos muito organizar um projeto que contemplasse todo o hospital, que seja uma reforma sem paralisar atendimentos e sem penalizar o fluxo das equipes lá dentro. Depois do projeto pronto, fui atrás da parceria do Governo do Estado e conquistamos com o nosso parceiro, governador Eduardo Riedel quase R$ 9 milhões e vamos investir mais R$ 800 mil reais de recursos próprios para tocar essa obra", relatou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
A saúde de Aquidauana merece esse investimento! A reforma da unidade hospitalar de Aquidauana que atende os municipios da microregião é um sonho que se tornará realidade. "Queremos ele bonito, organizado, moderno e em pleno funcionamento para atender a todos. Uma grande obra e que Deus vai nos ajudar a concluir", disse a imprensa o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.