Depósito é descoberto com 4,5 toneladas de maconha na fronteira
Publicado em 06/04/2023
Editoria: Polícia
Maconha era armazenada em cômodo de residência que funcionava como depósito de droga.
Além da droga, foram apreendidas duas armas e um carro furtado que era utilizado no transporte do entorpecente
Mais de 4 toneladas de maconha que eram armazenadas em casa onde funcionava um depósito, foram apreendidas, nesta quarta-feira (5), no Bairro Industrial, em Mundo Novo, distante 463 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira do Brasil com o Paraguai.
Além da droga, a Polícia Civil também encontrou na residência duas armas de fogo e um veículo Fiat Toro, utilizado para transportar o entorpecente.
Durante as investigações, as equipes da Polícia Civil tiveram informação de que um carro furtado estaria sendo utilizado para transportar o entorpecente até a casa onde funcionava o depósito.
Os policias monitoraram a residência e conseguiram flagrar o carro no local. Durante vistoria no interior da residência, a equipe encontrou duas armas de fogo que estavam em uma mesa.
Dentro do depósito tinham fardos de 4,5 toneladas de maconha, duas balanças de precisão e fitas adesivas. Após checarem a placa do veículo, ficou confirmado que o carro era produto furtado.
No momento da apreensão, ninguém foi preso, mas as investigações continuam para que os proprietários do depósito sejam identificados.
› FONTE: Campo Grande News