Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depósito é descoberto com 4,5 toneladas de maconha na fronteira

Publicado em 06/04/2023 Editoria: Polícia


Maconha era armazenada em cômodo de residência que funcionava como depósito de droga.

Maconha era armazenada em cômodo de residência que funcionava como depósito de droga.

Além da droga, foram apreendidas duas armas e um carro furtado que era utilizado no transporte do entorpecente
 
 
Mais de 4 toneladas de maconha que eram armazenadas em casa onde funcionava um depósito, foram apreendidas, nesta quarta-feira (5), no Bairro Industrial, em Mundo Novo, distante 463 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira do Brasil com o Paraguai.
 
Além da droga, a Polícia Civil também encontrou na residência duas armas de fogo e um veículo Fiat Toro, utilizado para transportar o entorpecente.
 
Durante as investigações, as equipes da Polícia Civil tiveram informação de que um carro furtado estaria sendo utilizado para transportar o entorpecente até a casa onde funcionava o depósito.
 
Os policias monitoraram a residência e conseguiram flagrar o carro no local. Durante vistoria no interior da residência, a equipe encontrou duas armas de fogo que estavam em uma mesa. 
 
Dentro do depósito tinham fardos de 4,5 toneladas de maconha, duas balanças de precisão e fitas adesivas. Após checarem a placa do veículo, ficou confirmado que o carro era produto furtado.
 
No momento da apreensão, ninguém foi preso, mas as investigações continuam para que os proprietários do depósito sejam identificados. 
 


› FONTE: Campo Grande News