Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla especializadas em furtos de motos em frente a hospitais de Dourados é presa

Publicado em 06/04/2023 Editoria: Polícia


Acusados foram flagrados pela PM na área central da cidade
 
 
Policiais militares conseguiram prender no início da madrugada desta quinta-feira (6), em Dourados, dois homens de 30 e 38 anos. Eles foram flagrados tentando furtar motocicleta estacionadas em frente ao Hospital da Vida, na região central da cidade.
 
A dupla já estava sendo procurada por tentativa de furtos nas proximidades do Hospital Santa Rita. Os dois suspeitos estavam em uma Bis vermelha, vestindo blusas pretas e foram reconhecidos pelos policiais.
 
Os militares foram até lá, porém, não encontraram ninguém, mas intensificaram as rondas na região. Novamente, a equipe foi informada que duas pessoas, com as mesmas características, estavam em frente ao HV (Hospital da Vida), tentando praticar o furto.
 
 
Tempo depois, durante rondas na região central da cidade, a Polícia Militar flagrou os dois indivíduos e tentaram realizar a abordagem.
 
No entanto os dois saíram em fuga em alta velocidade. Já no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a avenida Weimar Gonçalves torres, a garupa saltou da Bis e fugiu no sentido contrário, mas foi detido.
 
A tentativa de abordagem ao condutor da motocicleta continuou até que na rua Cuiabá, o mesmo perdeu o controle da direção e caiu. Durante checagem a placa, foi constatado que a mesma pertence a uma moto Titan, e que houve pintura de um dos números.
 
 
Além disso, conforme o registro policial, a Bis é produto de furto/roubo. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a motocicleta, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


› FONTE: Midiamax