Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Força Tática de Corumbá prende autores de porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 10/04/2023 Editoria: Polícia


Corumbá MS, na madrugada de sexta (07/04), a equipe da Força Tática deslocou-se até o bairro Popular Nova para atender uma ocorrência de ameaça.
 
Segundo informações repassadas pelo CIOPS, uma mulher (37) relatou através do 190, que estava sentada em frente a sua residência com seus familiares, quando quatro indivíduos chegaram pelo local num carro e em posse de uma arma de fogo, e sem motivo, começaram a realizar disparos em sua direção e de seus familiares. Segundo a comunicante, um dos autores envolvidos no fato reside no bairro Cervejaria.
 
No local, a comunicante relatou aos policiais que após o delito, os suspeitos teriam evadido-se do local rumo ao Anel Viário. Por isso, no intuito de localizar os suspeitos, a equipe seguiu sentido ao possível trajeto tomado pelos autores, sendo que, no cruzamento das ruas Paraná com a 21 de Setembro, foi localizado um veículo com as mesmas características repassadas e tendo como ocupantes quatro indivíduos, que então foi realizada a abordagem do mesmo.
 
Após busca pessoal nos indivíduos, foram encontradas no bolso da calça de um deles (18) duas trouxinhas de substância análoga à cocaína e uma quantia de R$ 70,00 (setenta reais). Também foi constatado que um dos integrantes do grupo era o indivíduo (18) identificado pela comunicante momentos antes. No interior do veículo, foi localizada uma espingarda, um simulacro (arma de brinquedo) e uma faca.
 
Após a constatação do delito, novamente em contato com a comunicante, questionada se reconhecia o veículo e os envolvidos na abordagem, a mesma afirmou com veemência que tanto o veículo quanto os envolvidos eram aqueles que momentos antes haviam efetuado disparo contra a sua direção e de seus familiares.
 
Os outros dois indivíduos que estavam no veículos, era dois homens, um de 20 anos e outro 19 anos.
 
Foi dada a voz de prisão aos indivíduos e em seguida encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.
 


› FONTE: PM MS