Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro é partido ao meio em acidente na MS-162 durante chuva intensa

Publicado em 19/04/2023 Editoria: Trânsito


Após o acidente, o veículo acabou dividido ao meio. (Foto: Reprodução/Região News)

Após o acidente, o veículo acabou dividido ao meio. (Foto: Reprodução/Região News)

Jovem de 25 anos sobrevive após perder o controle do veículo e colidir com árvore
 
Na tarde de ontem, terça-feira (18), um acidente impressionante ocorreu na rodovia MS-162, próximo ao Assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.
 
Por volta das 15h30, Agnes Markiy, de 25 anos, perdeu o controle do carro devido à forte chuva que caía desde a madrugada, fazendo com que o veículo aquaplanasse e saísse da pista, colidindo violentamente com uma árvore às margens da estrada.
 
O impacto da colisão foi tão forte que o carro se partiu ao meio, causando espanto em quem passava pelo local. Porém, apesar da gravidade do acidente, a jovem Agnes sobreviveu. Os bombeiros foram acionados e a resgataram para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde ela recebeu atendimento médico.
 
Testemunhas do ocorrido ficaram chocadas com a cena e a sorte da jovem. "É um milagre. Nunca vi uma cena desta", relatou uma mulher que vinha em outro veículo atrás. Ainda não foram divulgadas mais informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. As informações são do site Região News.
 


› FONTE: Campo Grande News