Após queda em rua de Anastácio, JR Moto Taxi morre em hospital de CG
Publicado em 20/04/2023
Editoria: Cidade
A fatalidade nos priva da presença de um grande ser humano José de Oliveira Pinto Júnior tinha 57 anos e uma grande disposição para o trabalho.
Conhecido pela atividade desenvolvida, em especial na entrega de marmitas em Aquidauana e Anastácio. Junior Moto Taxi atuava na área e tinha um grande número de clientes, sendo que alguns o pagavam mensalmente e outros diariamente.
Um ser humano com um coração enorme e que circulava com sol, chuva ou frio sempre transportando marmitas que precisavam chegar na hora certa.
Com disposição e alegria, passou horas de sua vida em cima de uma moto levando o alimento para a mesa de muitos aquidauanenses e anastacianos.
E foi em uma dessas entregas, que Junior sofreu uma queda de moto, quando o veiculou derrapou no barro em uma rua de Anastácio.
De imediato, populares acionaram uma equipe de resgate e José de Oliveira Pinto Júnior foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz. Foi constatado que na queda Junior fraturou o braço, talvez em consequência do peso de seu corpo.
Mesmo ferido, Junior demonstrou muita preocupação com a marmitas cheias que ainda não tinham sido entregues e os clientes estavam aguardando, pois, o acidente ocorreu por volta das 12 horas.
Segundo informações, houve a necessidade de sua transferência para a Santa Casa de Campo Grande, tendo em vista a necessidade de uma cirurgia de risco em virtude de sua compleição física e de algumas comorbidades.
A informação mais recente repassada ao Portal de Aquidauana sobre seu estado de saúde destacava o fato que seria submetido a uma cirurgia no final da tarde de sábado, na Santa Casa, onde estava internado, mas no início da semana, familiares confirmaram que o estado de saúde tinha se agravado e que ele estava em coma.
Não há informações mais detalhadas dos fatos. Infelizmente o óbito de Junior Moto Taxi foi confirmado nesta quinta-feira (20). Sua maior dor era o fato de ter perdido a esposa.
Na rede social, familiares e amigos lamentaram a morte do mototaxista José de Oliveira Pinto Júnior.
Cláudio Teixeira - Que triste - Uma grande perda
Suelen Calonga - Tristeza
Cris Camilo Lopes - Que triste
Tiao Marques - Grande Zé Sempre q encontrava ele, falava: da uma marmita ae Zé; ele dizia: tá vazia. Q DEUS o receba.
Juraci Jesus Oliveira - Q noticia triste. Lamentável!!!
Diego Cremonezi - Muito triste
Josefa Farias - Triste - que Deus o receba em seus braços.
Luiz Rodão – Eita! misericórdia de Deus, que o Espírito Santo seja o consolador dos corações de amigos e familiares... Grande amigo.
Evanir Castro Cunha -Meus sentimentos à família e amigos.
Magali Carvalho Furlan - Minha marmita sendo entregue por 5 anos com muita alegria. Manter a memória viva de quem morreu - A morte é o destino de todos. Ninguém lhe pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela causa profunda dor, desespero, lágrimas e eternas saudades.
A morte provoca perdas irreparáveis e quebra corações, mas há algo que ela não pode, que é apagar das mentes e dos corações a lembrança e o amor daqueles que ela nos rouba.
Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece na nossa saudade e pode atravessar gerações mesmo depois de ter falecido.
Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes.
Dói muito ficar sem aqueles que amamos, mas o sofrimento é menor se pensarmos que é um adeus temporário, que apenas partiram primeiro, e se mantivermos sua memória viva.
Júnior nossa parceria durou 5 anos, ela foi de muita amizade, conversas, carinho e respeito.
Que o Senhor te receba de braços abertos e que vc tenha o descanso merecido, sentiremos muito sua falta, até a minha filhota de 4 patas Miah te conhecia antes da esquina. Que o Senhor conforte cada coração neste momento de tanta dor.
Denise Vargas - Meus sentimentos a todos
Gilson Arguelho - Foi verdadeiramente um ser humano diferenciado, meus sentimentos todos familiares que o Espírito Santo console.!!
Aurea Lemos - Nossa!!! Que tristeza! Que a luz perpétua o ilumine para que descanse em paz! À família, os nossos mais sinceros sentimentos!
Lea Pache está se sentindo triste - Meu coração está partido. 2 anos trabalhando juntos. Hoje foi morar com Deus.
Obrigada meu amigo por sempre me ouvir nas obras de tristezas. Eu sempre te confidenciava minhas dores e meus problemas e você levou p o céu minha amizade, carinho e meu respeito. Sabia mais de mim do que eu mesmo.
Era só eu ligar e lá estava você fazendo minhas correrias. Você vai ficar no meu coração para sempre. Que o senhor te receba de braços abertos.
Eva Fernandes - Q triste notícia essa, meu amigo há mais de 25 anos trabalhamos juntos por 6 anos. Nossa q Deus te receba de braços abertos amigo JR
Kamiilla Fernandes Marquez
Meu vozinho descansou. Foi se encontrar com o grande amor, minha estrelinha vó.
Giih Silvaah - Descansa em paz vô. Que saudades que o senhor vai deixar.
Dina Jeferson Muniz - Mds - não acredito q vc se foi Jesus Amado. Meus sentimentos.
› FONTE: Da redação